By 

Shipwreck Rapids (SeaWorld San Diego)


Tipo: bóia grande em correnteza
Tamanho das filas: pequeno
Filas especiais: Quick Queue
Termômetro do medo: 0,5 de 5 (curvas acentuadas, velocidade moderada)
Possibilidade de ficar molhado: 5 de 5 (grandes chances de sair encharcado; nem as capas de chuva protegem 100%)
Restrição de altura: crianças com menos de 107cm não podem entrar na atração

Os parques SeaWorld pecam por não serem divididos em áreas, dificultando um pouco a movimentação dos visitantes dentro deles e perdendo pontos no quesito ambientação e decoração. Se seguissem a mesma linha de outros parques temáticos, com certeza a parte onde a atração Shipwreck Rapids se encontra seria uma área por si só, dado seu requinte por detalhes, que a diferencia totalmente do restante do SeaWorld San Diego.

Shipwreck

Os restos de um grande navio que afundou são o centro dessa parte do parque de diversão. Em uma ponta dele está o restaurante Shipwreck Reef Cafe. Ele serve, entre outras coisas, deliciosas coxas gigantes de peru, que ficam assando lentamente em um grande display de vidro, à mostra para os visitantes morrerem de vontade. A outra ponta do navio faz parte da atração Shipwreck Rapids.

Shipwreck Rapids (11)

Trata-se de um típico brinquedo de bóia grande, em que os visitantes descem por uma correnteza cheia de curvas e descidas e são brindados por ondas e cachoeiras, deixando-os completamente encharcados, como se tivessem ido a um parque aquático. Como em grande parte das atrações desse tipo, a entrada é uma grande plataforma redonda ao ar livre que gira em círculos, o que deixa o brinquendo sem filas – afinal não precisa parar para o embarque de ninguém -, mas dificulta um pouco o embarque de pessoas com dificuldade de locomoção.

Logo depois que as bóias, para até nove pessoas, saem da estação, começa o festival de curvas e quedas. Até o grande final, um passeio dentro do navio afundando, na penumbra e com cachoeiras e mais água para encharcar quem ainda tinha conseguido se manter menos molhado. Tudo leve e divertido, tornando a atração uma ótima opção para toda a família, foco do SeaWorld San Diego.

Saiu encharcado e não quer esperar o intenso sol de San Diego para se secar? Há máquinas secadoras bem na saída da atração. Isso mesmo; basta pagar cinco dólares e entrar no secador gigante, que acomoda de duas a quatro pessoas, e esperar para secar. Porém, não espere milagres…

Saindo encharcado do Shipwreck Rapids, você pode se secar em uma das máquinas à frente

As máquinas para se secar bem em frente da atração

Outra opção também após o Shipwreck Rapids é sacanear os outros visitantes, utilizando um dos seis canhões de água que atiram água em quem está nas bóias e que ficam próximos à entrada do estádio do show Cirque de la Mer.


VEJA TAMBÉM

A clássica interação com tubarões no SeaWorld Orlando continua incrível!
March 24, 2023
Parques temáticos mais visitados em 2018
October 21, 2019
SeaWorld Orlando terá nova área temática da Sesame Street em 2019
May 11, 2018
Busch Gardens e SeaWorld têm eventos dedicados para crianças em maio
May 07, 2018
SeaWorld San Diego revela detalhes da nova montanha-russa Electric Eel
March 08, 2018
Seven Seas Festival retorna ao SeaWorld Orlando em fevereiro
February 06, 2018
Discovery Cove oferece jantar especial ao lado de golfinhos
February 02, 2018
SeaWorld Orlando divulga calendário oficial de eventos em 2018 com novas experiências
December 07, 2017
SeaWorld divulga novidades da futura atração Infinity Falls
November 17, 2017

1 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *